MODA

Moda de bolsas e Calçados 2011

As coleções previstas para 2011 já estão sendo providenciadas com vários toques rústicos, dês de calçados, bolsas, acessórios e até mesmo alguns toques em roupas, são também utilizados matérias primas como por exemplo: Cortiça, madeira, juta, canvas, ráfia e palha. Tudo isso para dar um toque todo especial em cada peça dessanova temporada de moda.

Confira a seguir algumas fotos de bolsas , calçados femininos e vestidos 2011:



Fique de olho nas tendências para a coleção verão 2011 que vem surgindo já com muito colorido e extravagância, a tendência ultimamente são a roupas cada vez mais leves e soltas, tendo em vista os verões cada vez mais quentes. Já podem ser vistos nas vitrines e algumas ruas da moda, aquelas que abastecem os grandes shopping.
Coleção primavera verão 2011   sapatos 2011 vestidos verao 2011
Coleção primavera verão 2011   sapatos 2011 verão 2011 sapatos




Schutz Verão 2011.

Confere só os sapatos da nova coleção de verão da Schutz!  Alguns, com certeza, já fazem parte da minha wish-list! hahahaha






Moda Praia 2011 – Fotos e Modelos


A moda verão 2011 está prometendo trazer lindos modelos de bíquinis e maios para as mulheres que gostam sempre de mudar as cores e as estampas a cada verão trazendo cortes e modelos diferentes.
A moda praia 2011 vai apostar nas estampas e nas cores neutras trazendo novos modelos para todo o gosto, neste verão use bastante cores e mude as peças para dar um look só seu.
Os maios vão estar com tudo também neste verão, se você nunca usou, experimente usar os novos modelos e desenhos que deixa seu corpo ainda mais sensual.
Confira abaixo fotos e modelos moda praia 2011:
(clique na foto para amplia-la)


l









Biju de Pele – Fotos e Modelos



Para quem gosta de tatuagem e não tem coragem de fazer ou vive em dúvida se faz ou não foi lançado pouco tempo atrás a biju de pele. Para quem não conhece o biju de pele é um adesivo com diversos tipos de desenho que você cola na sua pele no local desejado.
biju de pele é encontrado em lojas de cosméticos ou em lojas de bijuterias, seu material não agride a pele e é facíl de retirar com água e sabão. Existe muitos modelos de biju os mais simples são desenhos, já os outros possui pedrinas de strass e brilho.
biju de pele dura no corpo cerca de 3 a 4 dias se você não esfregar com sabão e água o local aplicado.
Confira abaixo fotos e modelos de bijus de pele:
(clique na foto para amplia-la)











Botas Femininas – Fotos 



Botas Femininas um calçada para todas as estações e gostos, um calçado para ser usado a qualquer hora e dia, basta escolher o modelo que caia bem com a roupa escolhida, um dos calçado mais admirado cobiçado pela grande maioria das  mulheres, e usada tambem por muitos homens, em todos os seguimento é muito difícil uma mulher que não tenha ao menos dois par de botas no seu vestuário, sendo esta uma cultura de muitos anos.
Um calçado que deixa as mulheres muito charmosa principalmente no caminhar, quando fazem a combinação correta, que não é nada complicado, deixe este mito de que bota tem época ou estação pra ser usada, ela cai muito bem a qualquer hora do dia, simplesmente temos que escolher o modelo certo para cada ocasião procurando sempre fazer a combinação correta, seja no inverno ou no verão não deixe de chamar atençao com seus lindos modelos.
Faça uma pesquisa visual e comprove, de cada 10 mulher a qualquer hora do dia 4 estando calçando algum tipo de bota, seja cano curto médio ou longo,  ou super longo, uma peça muito chamativa, e as mulheres sabem como chamar a atenção com este tipo de calçado, que  tem esta grande capacidade de sempre oferecer algo mais a elas.
Veja os modelos mais usados e mais cobiçados.

Piercing na boca (lábio e língua) 

otos de Piercing na boca (lábio e língua)

Fotos de Piercing na boca (lábio e língua)

piercing na boca
piercing boca lingua
piercing lingua
piercing
piercing na boca




















Dicas para gestantes


A quantidade de famosas que estão grávidas ou acabaram de ganhar neném é imensa, tanto brasileiras quanto celebridades estrangeiras.
Algumas das famosas que engravidaram nos últimos meses: Giovanna Antoneli, Juliana Paes, Juliana Knust, Daniele Winits, Luciana Gimenez, Penélope Cruz, Mariah Carey, Emma Bunton, Adriane Galisteu, Claudia Abreu, Flávia Alessandra, Tânia Mara e várias outras.
O que uma grande é preocupação de todas as mulheres é também para as grávidas: que roupa usar. Pensando nisso fiz este post com alguns estilos bem legais que as famosas usaram durante a gravidez, serve como dica para as grávidas do nosso Brasil.

Roupa para Grávidas – Moda para Gestantes




O que os Homens gostam e o que não gostam
A maioria das mulheres adora moda, principalmente as bem antenadas, que adoram assistir a disfiles, andar com as roupas, sapatos e acessórios da moda. Mas o que nem todas sabem é que a moda pode até agradar e chamar a atenção de outras mulheres, mas se sua intenção é chamar a atenção dos homens nem sempre funciona. Ele não são tão antenados e muitas vezes preferem até o que não está na moda, o que importa para eles é estar sensual.
Alguns exemplos do que é moda e não chama tanto a atenção masculina:
Calça saruel é uma que não chama a atenção dos homens

Calça Saruel, homem prefere uma calça mais colada, que deixe as curvas mais aparentes e sexy.

Se este macacão estivesse em uma mulher normal não chamaria a atenção também
Macacão, a não ser que ele seja bem sensual, os homens não gostam daqueles tipo jardineira, mais soltinhos.
Roupas que chamam mais a atenção masculina:
calças leggings estão entre as preferidas dos homens

Calça legging

Qual homem não gosta de mulher de vestido curto e salto alto
beyonce de vestido curto e salto alto
Vestidos e salto alto

Calça Saruel



A Calça Saruel lançada pelos estilistas no  verão de 2009, e na SPFW inverno 2009 continua fazendo a moda este ano. Eu amei o estilo que além de muito confortável fica linda no corpo.
Para quem ainda não conhece a “saruel” é uma calça de origem oriental, que tem um gancho bem baixo. Ela pode ser usada em qualquer lugar, dependendo do tipo de tecido, comprimento, cor e acessórios (como ziper e botões).
O modelo de Saruel Jeans está fazendo a cabeça da mulherada, não só nas passarelas mas também nas ruas.
 
Seguem algumas dicas de como usar a calça saruel:
 Para quem está com o corpo em forma pode usar e abusar deste tipo de calça, com tecidos, estampas e comprimentos diferentes; usando com blusinhas de malha, mais justas ou mais soltas.
 Para aquelas que estão um pouco acima do peso, ou para quem tem quadris largos, devem tomar cuidado com este modelo e escolher cores mais escuras e com menos detalhes, devido ao volume que este modelo proporciona no quadril.
 Os modelos saruel skinny ficam melhor se usadas com salto alto, principalmente se você não for muito alta, ajuda a alongar as pernas.
Para quem nunca usou, mas tem vontade de usar, basta ter bom senso e achar uma saruel do seu estilo que vai arrasar na moda!



Renda na Moda



Um tecido que sempre foi muito usado em vestidos de noiva  e afins, agora é moda nas ruas também.
Como já vimos nas  passarelas da SPFW, Fashon Rio e também na semana da moda de Paris, a renda veio com tudo neste outono/inverno e vai continuar em alta no verão.
Um site que eu adoro que é o eu capricho(linkar o site) também fez uma matétia muito legal sobre renda, nele mostra que a renda não está só nas roupas mas também nos sapatos e acessórios.
Este tecido causa algumas dúvidas de onde usar, com o que combinar e que hora usar. No trabalho por exemplo, pode sim usar a renda, o ideal é que seja uma peça mais simples e deve tomar muito cuidado para não ficar tranparente, de preferência coloque um blazer(cardigâ, terninho ou o que preferir) por cima, fica muito charmoso sem estar vulgar.
Mesmo parencendo um tecido mais fino a moda permite usá-lo com um jeans por exemplo.
Quanto ao horário vai do bom senso de cada um, desde que a peça não tenha muito brilho nem muito detalhes, já que a renda por si só já é um detalhe, pode ser usada a qualquer horário.
A dica vale também para o uso de acessórios, tudo depende do modelo da roupa, da hora, do lugar, e claro, do gosto e bom senso de cada uma.

Veja artrizes usando e abusando da renda
:

Amei o Primeiro e o Segundo Vestido.

Modelos mais estravagantes em renda, como o óculos da Rihanna.


A Melissa marca de calçados e acessorios, já está lançando seus clogs para o inverno 2011, em pleno verão.
O Tamanquinho de madeira, agora aparece de plastico com o nome de “Melissa Loving”, e com certeza vai fazer muito sucesso na moda de calçados para 2011.
LovingoclogdaMelissa
Os Clog da Melissa, já vão estar disponiveis nas lojas a partir de janeiro de 2011, e terá cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza.
Os modelos de clogs da melissa estão um charme, muito lindos e estilosos, tenho certeza que as amantes de Melisa vão adorar.



As marcas mais famosas como a Via Uno já estão lançando suas coleções de calçados para o Inverno 2011.
via-uno-i
A marca Via Uno traz novidades em cores, modelos e o conforto  de sempre,  nos calçados para o inverno 2011.
Os modelos seguem a tendencia da moda, com saltos bem altos, e cores que vão predominar no inverno como o marrom, chocolate, roxo, cinza, castanho, verde, rosa.
via_uno-inverno-2011
Vamos esperar que em breve a coleção de inverno 2011 da Via Uno já estará nas lojas em todo o país.



Colorindo o Inverno 2011


E pensem que eu esqueci de nós meninas!!!! Nananinanãooo!!!

O inverno 2011 será de muita cor e mistura de estampas. A comprovação desta tendência está nos inúmeros desfiles que
exploraram a mistura de estamparia e também de cores!!!
Aproveitem para inspirarem-se nestes looks....






Como de costume alguns meses que antecede o outono – inverno, as grifes lançam suas coleções para esta estação. Este ano traz muita coisa do inverno passado como as botas, lenços, cachecol, e algumas novidades voltada para os anos 70. As calças retas, cintura alta, jaqueta aviador, botas com salto de madeira entre outras. O Dicas e Ideias estará escrevendo diariamente das peças que estará com tudo para próxima estação.
Confira alguns modelos que virá para o Outono – Inverno 2011.

O colorido para o outono – inverno 2011
blusas de fio e crochê
anos 70 de volta em 2011 o inverno promete ser muito chick
as botas são a marca registrada do outono – inverno

Masculinização


As mulheres têm se apropriado do vestuário masculino há tempos, mas agora a tendência volta com tudo. De acordo com Arlindo Grund, existem algumas peças-chave para a próxima estação:

Calças / Shorts Boyfriend: Calças largas que parecem ter sido emprestadas do seu namorado (ou primo, ou irmão, ou vizinho...) estarão mais em alta do que nunca. 

Blazers: Os blazers são peças super masculinizadas, pois, antigamente, eram exclusivos do vestuário masculino. Serão muito usados na próxima estação, mas se você mora em uma cidade de clima quente, como as do Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, só use embaixo do ar condicionado^^.

Oxfords: São as novas sapatilhas. Se quiserem saber mais, é só ler este post aqui!

Mistura de Cores


Esta é a tendência mais perigosa da estação, pois são raros os casos de quem consegue montar um look legal com mais de quatro cores. Então, o que vale é o bom senso. Caso contrário, você pode ficar parecendo um balão de festa junina. Hehehe!

Apesar de todas as dicas incríveis, segundo Arlindo Grund, é melhor deixar as tendências de lado se as peças não se ajustarem ao seu tipo de corpo. Não adianta compor um look maravilhoso e depois ficar parecendo uma pata choca, né?!












Victor Hugo fará desfile chiquérrimo!!!!


victor hugo bolsa verão 2010 3
É o sonho de consumo de todas as mulheres! Inclusive o meu, rsrs! A grife Vctor Hugo vai desfilar as suas lindas bolsas no primeiro dia de Oscar Fashion Days! Puro luxo!!!!
Vou conferir esse desfile de perto! Box bags, clutches, bolsas bijoux, carteiras e malas weekend, cintos, porta-cartão… CHIQUÉRRIMO!!!
beijos






























Charme e elegancia para qualquer ocasião.

 Meia calça rendada.Muito Charme para o inverno 2011

Para as mulheres com pernas grossas fujam desse tipo de meia calça. Nada com estampas...
Para as que tem pernas finas, podem usar e abusar de meias com detalhes, especialmente os geométricos. Os tons mais sóbrio deixam um ar mais elegante, por isso escolha cores como: cinza, marrom e preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos.(brega, oi) O bom é usar sapatos sempre da cor da meia.

Não use roupas com super estampas combinadas a meias com texturas (geométricas, litras e rendas). Fica brega, além de parecer uma árvore de Natal..rsrs
Para as meias detalhadas melhor uma roupa mais sóbria, usando cores da mesma família.






Depois dessas dicas arrase por aí com charme, elegância, sensualidade. Demonstre que tem ótimo bom gosto e acerte no uso da meia calça.



Taylor Momsen
Taylor Swift
 Beijos



Balonê


O balonê dá um ar informal e brincalhão ao look, por isso nunca use no trabalho ou em ocasiões formais. Modelos balonês funcionam principalmente com mulheres mais jovens, exatamente por proporcionar esse ar descontraído. Se você tem quadris largos ou coxas grossas evite usar peças balonê, elas aumentam ainda mais o volume dessas áreas.




Essa moda já ganhou as ruas e está ganhando as passarelas, por isso, não fique de fora e aposte nas peças balonês!


Uma graça né ?!




Modelos de mini saia perfeitas para o verão  2011

mini-saia-justa

Charmosas 



Vocês já devem ter notado a invasão de shorts que tomou conta das ruas nesse inverno, eles aparecem com meias, sapatilhas, saltos, de dia, de noite, no shopping, nas baladinhas… enfim, uma febre meeeeeesmo!

Não sei vocês, mas está até difícil encontrar um legal com preço justo… eis que, me deparei com uma matéria muito legal no Ego ensinando como fazer o bendito short e resolvi partilhar com vocês!
Achei bem simples, dá pra fazer com aquela calça que está lá no fundo do armário ou comprar uma baratinha e fazer a transformação (sério, sai mais barato do que comprar um pronto, experiência de quem já andou um monte atrás! hehe)
Mãos-a-obra meninas!!!! ;)


Esse modelo pode ser usado em vários lugares, vai do shopping à balada, super útil né?

Em shoppings eles podem ser usados com uma t-shirt, bata, ou regata (se usar a regata coloque um sobrepo, colete ou cardigã) , nos pés você pode apostar em uma rasteirinha, all star ou sapatilha.
Em baladas aposte em blusas com brilho, ou cortes diferentes (para o look não ficar tão apagado) pode se usar também com uma regata e um colete, e se quiser deixar mais sofisticado aposte sem medo em uma meia calça e uma jaqueta de couro (essa moda ta com tudo), nos pés um salto (de preferencia um scarpin ou ankleboot).



Viram só as famosas também usam o short boyfriend.Agora aprenda passo à passo como fazer seu próprio short!

Você vai precisar de uma calça jeans um número à mais que o seu, e uma tesoura.
1 e 2- Corte a calça, corte bem pois ninguém quer uma perna maior que a outra.
2 e 3- Você vai dobrar a antiga calça (atual short boyfriend) duas vezes.
E pronto agora você tem um novo short. Se você quizer um pouco rasgado para dar mais um detalhe ao short, passe a lámina da tesoura na altura aonde você quer o rasgo, não rasque muito. Dica: Passe a lámina da tesoura somente umas 3 vezes em locais diferentes, um risco em baixo do outro, pois depois da primeira lavagem o rasgo vai se abrindo e ficando do jeito que você quer.


 Você vai arrasar.






CALÇA JEANS RASGADA




Adoro esse ar de despojado que a calça jeans rasgada passa...
Ela se encaixa muito bem no estilo rock que o inverno trouxe...

 Se você gosta, siga mais essa tendência!!!









DEMAIS



Meninas, calça jeans é calça jeans né?
Eu pelo menos não vivo sem.
E agora, o inverno vai vir com muito jeans e RASGADO.
Quanto mais surrado e desfiado..melhor!!!





















BEIJOKAS MENINAS










Para você ter uma noite brilhante com um look


de oncinha.













Essa estampa animal virá com tudo em sapatos e bolsas no inverno 2011 - pelo menos é o que mostrou o Minas Trend Preview. E a melhor forma de usar oncinha sem correr risco de errar  é em acessórios, como cintos, calçados, echarpes e bolsas. Não fica exagerado e é charmoso na medida certa. Investir em um scarpin, por exemplo, significa acerto na escolha e economia. Esse modelo de sapato raramente sai de moda e você poderá usá-lo com muita frequência, por muito tempo, mesmo se a oncinha estiver em baixa. Fica muito estiloso!




Quando estiver nas roupas, usá-la com preto é garantia de acerto! Vestidos com essa estampa são sensuais, mas se o modelo dessa peça for comportado e usado com meia-calça, como nas fotos abaixo, o resultado é super elegante.

Look oncinha total, never! Que me desculpem as adeptas desse estilo, mas fica over e até cafona.

Misturá-la com outra estampa exige uma boa dose de bom senso e muita observação diante do espelho, mesmo que o mix seja com listras. É válido para as ousadas e modernas -  assim como as oncinhas coloridas -, mas deve sempre ser usada com cautela.












O leopardo continua com força total. Já virou estampa clássica, como já falamos por aqui. Mas se você cansou um pouco desses elementos na roupa e quer fazer uma pausa dos lenços, vestidos, blusas e bermudinhas estampados de onçinha, aposte nas unhas. É lindo e superdiferente. Olha que legal esse modelo da Wah Nails.




vire um amigo da onça
Verão 2011 batendo em sua porta e você PRECISA saber que ele vem com aquela estampa bem conhecida como: “oncinha” .
Isso mesmo ! Estampas de onça vieram para dominar o verão 2011, seja em acessórios e roupas ele vai estar lá.
Então fica a dica para você arrasar no Verão 2011 !
1. Havaianas estampa de onça;
2.
Brinco;
3.
Carteira;
4.
Bolsa;
5.
Tiara;
6.
Biquini;
7.
Celular;
8.
Maquiagem da Beyoncé, clipe Kitty Cat.
Aprenda também a fazer suas unhas conforme manda a moda do verão 2011 no link abaixo:




A!!!Não esqueça do seu companheiro de tôdas as horas.


Ele ou Ela tem que seguir você com a tendencia da moda.Arrase.


Beijos





 

MODA PARA AS GORDINHAS


roupas para gordas
A moda não é apenas para mulheres magras, existem desfiles para gordinhas hoje em dia, onde são discutidas asroupas e tendência de moda para mulheres gordas. Para isso preparamos esse artigo, mostrando algumas dicas,fotos e modelos de roupas para gordinhas, e o que surge na moda 2011 para gordinhas.
É comum hoje encontrar lojas exclusivas para tamanhos grandes, se você pretende ver muitas roupas para gordinhas, procure essas lojas especializadas em roupas maiores.
Uma bela dica é tentar abusar dos acessórios, juntamente com as roupas, procurando sempre estar de bem com você mesma. A auto-estima é o que faz a diferença na hora da escolha da sua roupa. Não é porquê você é gordinha que vai ser diferente de outras, procure então sempre estar na moda.
Preparamos neste artigo algumas fotos e modelos de roupas para gordinhas, confira.

Fotos de Roupas para Gordinhas Moda 2011

roupa para gordinhos
roupa de gordinhas
roupas para gordinhas da moda
roupas para gordinhas
vestido para gordas
vestido para gordinhas
roupa de gordinha
roupas sociais para gordinhas

roupas para gordas e baixas




 ROUPA DE FESTA PARA GORDAS VERÃO 2011
Acessórios para gordinhas
Vestidos para gordinhas

ROUPA DE FESTA PARA GORDAS Longo também desde que o tecido seja leve. ROUPA DE FESTA PARA GORDAS Gordinhas podem usar vestido de alcinha ? Pode, repare que não se vê o sutiã das modelos , na primeita foto o modelo do vestido é tomara que caia e tem bojo reforçado , mesmo com seios grandes , você pode usar . Agora nos modelos de alcinha , use sutiã tomara que caia (de preferência transparente e aderente a pele), de boa qualidade e reforçado , para não correr o risco de descer, se a costureira vai fazer o seu vestido, peça para ela fazer uma sustentação por dentro do forro e não vai ser preciso usar sutiã.
ROUPA DE FESTA PARA GORDAS VERÃO 2011






















Fantasias Adornadas com Plumas e Babados












Fantasia de Profissões

















Fantasia de Super-Herói



Fantasia de Odalisca







Fantasia Cute









LINDAS DEMAIS








































marinheira







medica






odalisca

BOM MENINAS TAI ALGUMAS DICAS AGORA É SÓ CAIR

NA FOLIA.....BEIJOS.







Moda infantil 2011








  • moda infantil 2011 Moda infantil 2011




COLEÇÃO VERÃO  2011















CHARMÓSISSIMOS



carinhoso 2011
Carinhoso Nova Campanha
Carinhoso Verao 2011
moda carinhoso
Carinhoso Verao 2011 MA3







Lilica Repilica marca de roupas infantis para meninas e meninos, lança sua coleção para moda infantil 2011, que está uma graça, e voce mamâe que gosta de ver seus filhos e filhas com roupas super modernas modelos encantadores, deve vestir roupas lilica repilica em sua filha, para deixa-la uma boneca viva.


roupa infantil 2011
Se está procurando as melhores peças de roupa infantil para esse ano, então não deixe de visitar as lojas de roupa infantil online para que possa dar uma grande olhada em todos os catálogos de todas as marcas que você gosta e comprar online tudo aquilo que mais gostar para os seus filhos!












Look Book Zara Inverno 2011.



Moda Infantil 2011



MODA MASCULINA









moda masculina verao 2011 Blazer, Tendência de Moda Masculina Verão 2011
O Fashion Rio Primavera-Verão 2011 terminou semana passada e, com certeza, conseguiu deixar muitas tendências predefinidas para nossa querida estação ensolarada. Na categoria moda masculina o que, realmente, chamou minha atenção e não poderia deixar de comentar foram as várias propostas de blazers para a Primavera-Verão 2011. Confira!






Moda masculina verão 2011
O verão está se aproximando e pode parecer que não, mas os homens também são ligados nas tendências da moda masculina.

Tendências da moda masculina verão 2011

Estética retrô e ares de boêmia refaz o guarda-roupa clássico masculino no outono/inverno 2011

A verdade é que a moda masculina está longe de ter o mesmo ritmo frenético da feminina, mas algumas apostas dos estilistas das principais Semanas de Moda do circuito fashion internacional definiram as tendências que dominarão o Outono Inverno de 2011 na moda masculina.


MODA MASCULINA VERÃO 2011


Moda Praia Verão 2011

  masculina sempre foi usar sunga, porém saíram as bermudas de tactel e a sunga  acabou ficando um pouco esquecida dando espaço para as bermudas, porém neste verão a moda ser diferente.




No verão 2011 a moda praia masculina é usar sunga, ela irá voltar com força total e promete fazer sucesso pelas areias, em vários tamanhos e modelos algumas mais ousadas outras mais comportadas estilo shortinho tem para todos os gostos o que não vale é ficar fora da moda.





 sunga masculina valoriza melhor o corpo além de não deixar as pernas pela metade branca ou seja usando sunga  você ficará com aquele bronzeado nas pernas, neste verão aposte nas sungas e não passe vergonha.



http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2AD0/A914/012A/D22B/B303/13EB/paulozulo-TL-20100902.jpg



ARRASE NESSE VERÃO 2011.







biquini de oncinhabiquini de oncinha tomara que caiabiquinis moda verão 2011http://nutribrazil.com/wp-content/uploads/2010/09/dgfdgdg.jpghttp://novidadesbr.com/wp-content/uploads/2010/12/modelos-biquini-verao-2011.jpg




De olho no modelito básico dela:
Calça jeans, camiseta regata branca, um tricot , e jaqueta de couro preta, precisa de mais alguma coisa??? adorei !!

























10 blusas que toda mulher precisa ter

Já falamos aqui sobre os sapatos quase obrigatórios no armário de qualquer mulher e, assim como eles, existem outras peças curinga no guarda-roupas. E com algumas blusas-chave [leia-se jaquetas, casacos, blazer, colete, bolero, etc], qualquer produção vai ficar transada ou de acordo com aquele passeio, saída, relax...
Olha as sugestões para dar uma hypada no seu armário em 2011. São peças atemporais que podem ser usadas em várias ocasiões. Eu adoro blusas.



















1. a febre das camisetas descoladas, com textos bem humorados e figurinhas bacanas voltou com tudo. Nas lojas, é possível encontrar todas as personagens do universo do cinema, dos quadrinhos, dos games, etc. Escolha a sua, personalize e saia por aí virando pescoços para ler o seu "manifesto". E vamos combinar que camisetas combinam com [quase] tudo nesse mundo!










2. Cássia Ávila sabe tudo! Olha que descolada e sem afetação ela ficou com essa regata branca. Bonita bagarai. Eu adoro regata branca com calça jeans, com calça preta, com saia floreada, por baixo do blazer, da jaqueta jeans e combinando com QUALQUER acessório. Você não tem uma regata branca? Você está muito errada nessa vida, guria.























3. A camisa branca é aquela companheira de primavera, verão, outono e inverno. Combina com absolutamente tudo, dá um toque descontraído na roupa de praia e pode ser a salvação naquelas horas de uma ocasião um pouco mais formal. Por baixo do suéter, sob o colete, por cima de uma camiseta, nossa! Cabe sempre! Aliás, meu guarda-roupa está pedindo uma URGENTE!




















4. Adriane Galisteu e Carolina Ferraz são as nossas rainhas do paetê. Sinceramente, eu sempre achei cafona, até porque sou avessa aos brilhos, mas é só olhar com atenção e percebemos que shorts e calças jeans rasgadas com uma bonita regata de paetê fazem um super visual. Tudo bem, as moças ficam bem com qualquer trapo que usam, mas dá pra fazer o seu próprio estilo e sair brilhando muito no twitter. ^^
















5. Acho colete indispensável! Ponto! Precisa mesmo de exemplos melhores que estes aí em cima?
























6. Escolheu um tomara-que-caia arrasador pra aquela festa bafônica e ficou frio de repente? Bolero nele. Tá achando sua regata sem graça? Bolero nela. Com cara de roupa da vovó, eles voltaram à moda há uns 3 anos e não saíram mais de coleção alguma. Minha mãe tem coleção de boleros e vira e mexe, assalto o armário dela e transformo a roupinha em produção cool.























7. Resista se for capaz. Levanta a mão quem não tem uma jaqueta jeans de estimação, desbotada e que carrega pra TODO canto? Todas de mãos abaixadas, né não? Existe alguma roupa que não combine com ela? Desconheço, sinceramente.

















8. Com uma calça jeans, com um vestido esvoaçante de voal, renda ou qualquer outro tecido leve, inverno ou meia estação, a jaqueta de couro pesa equilibradamente no visual e te torna a rainha da pegada rock'n roll. Os três estilos ilustrados nas fotos aí em cima dão aquela idéia, né não?!

















9. Aquele sobretudo para os dias chuvosos e muito frios, o trench coat também pode ser a alternativa para os dias em que você quer ousar no visual. Com uma bela bota, uma sandália pesada ou um chique scarpin, o casaco é um luxo e certamente indispensável no armário. Vai dizer que você prefere sair com uma capinha miada de chuva? Tem coisa mais elegante do que um casacão com um corte bonito? Poucas coisas. Fala sério, guria!




10. Inspiradas no universo hippie do final dos anos sessenta e nos setenta, as batas estão por toda parte, da mais "bicho grilo" às casuais e às sofisticadas, atendendo todos os estilos de mulheres. As gordinhas adoram uma bata para disfarçar os pneuzinhos, as magrelas querem um pouco mais de volume, as "normais" se sentem confortáveis com a peça... é PRA TODAS!

E aí? Quais dessas fazem parte do seu armário e quais não entram de modo algum?
Esqueci da sua preferida?

 VAMOS AGORA PARA OS CINTOS
Cintos Moda


As tendências de cintos 2010-2011 reforçam a importância do couro na confecção, um material resistente capaz de combinar diversos tipos de texturas de uma forma bem equilibrada. Os metais também marcam presença nos modelos de cintos femininos por meio das fivelas avantajadas e ousadas.

A escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos outono-inverno 2010-2011 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.













Os cintos serão super vistos em  vestidos ,shorts,saia de cintura alta e calças. 








Os Cintos são usados pela maioria das mulheres para deixar o look mais descontraido e moderno.
71456
A moda  de cintos não param, agora eles aparecem com nós, deixando o visual muito estilosos e elegante.
Voce pode usar o acessorio para compor vestidos, blusas mais larguinhas e saias, para dar um charme a mais no visual.
-vestido-
Os cintos com nós são tendencia para o verão 2011, além de lindos, deixam o visual mais jovem e bem feminino.
71464






Para as gordinhas: você vai ser a sensação do momento se usar o acessório mais fininho, que vai diminuir a barriguinha. Tente não chamar muita atenção para o cinto, afinal, a silhueta não deve ser a mais extravagante no seu caso, certo?
Para as mais magras: aposte demais em cintos largos, com vários desenhos e enfeites. Isso vai valorizar todo esse corpão que tá aí pra ser mostrado! Saias e shorts de cintura alta também vão cair muito bem com o acessorio.

Cintos
vestido com cinto 600x500  Moda feminina 2011, como usar vestido com cinto
Fique de olho no melhor modelo para seu corpo: o cinto fino deve ser usado por pessoas com quadril estreito, seios pequenos, tronco curto e pouca cintura, ele deve ser usado na altura dos quadris; o cinto largo fica ótimo para quem tem o quadril largo, seios grandes, cintura fina e  tronco longo, pode ser usado na altura da cintura e para quem tem seios grandes pode ser usados na altura dos quadris.

CINTOS DE COURO DRIE

Chegou na loja!




Olha que charme este cinto que chegou na Drie! Ele é de couro em diversas cores com um lacinho supercharmoso na frente. Corra para comprar o seu!

Preço R$ 69,00





Fotos de  Cintos Femininos em Couro .::Carmisini::.




Cintos de Couro


Cintos de Tecido

 MODA EM COURO......CHIK


A grife de Samuel Cirnansck apostou em cintos de couro marrom em quase todas as suas produções! O couro também apareceu em um lindo trench-coat e nos sapatos – que eram quase todos peep-toes!
Ainda tem mais Uma postagem!
Olhem:

Emma Watson desenvolveu sua terceira e última coleção de roupas em parceria com a marca People Tree, e o resultado mostrou o amadurecimento fashion da atriz.



Surpresa fashion de Angelina Jolie: depois de desfilar uma série de vestidos com inspiração romântica que a derrubou da lista dos mais bem vestidos da “Vanity Fair”, a atriz parece reviver seu lado “vamp” ao mostrar as curvas com um vestido de couro super sensual, da coleção do estilista Michael Kors.
O modelo tomara que cai foi eleito para mais uma exibição do filme “Inglorious Basterds”, de Quentin Tarantino, desta vez Hollywood (Califórnia). Repare que a peça tem bolsos, e a estrela complementou o visual com uma sandália pesada de tiras. Brad Pitt, para acompanhar, também usou look “all black” e ficou charmoso.
Angelina tem um histórico fashion de moda com couro. Veja quatros outros looks que a atriz já vestiu no tapete vermelho, desde 20011




Shortinhos de couro...


Viraram peça desejo das mais antenadas!!
Se você gosta e ainda não sabe como usar,
fica a dica!!!
Para não ficar vulgar:
- Combine o short com tecidos leves e sem decote.
-Para quebrar o peso do couro, invista em blusinhas com estampas e cores femininas.
-E nos pés, um sapato poderoso.



-Aposte nas cores nude, marrom ou caramelo.
-Nos pés, sapatilhas e sandálias gladiadoras deixam o look perfeito para os dias de calor.





Para o frio-Combine seu shortinho com blusinha básica e um blazer ou um camisão jeans.
-Uma meia-calça fininha também deixa o look poderoso, para não ter erro, invista no short preto. e nos pés botinhas, clog ou oxford.


Eu já to atrás de um shortinho de couro
pra mim.


e vocês o que acharam???


BEIJINHOSMELIGA**


Shorts de Couro: Como usar!

Sim, o shorts de couro esta na moda e, mesmo nessa suuuuuper estação quente que vivenciamos aqui no Brasil, o couro continua sendo tendência!
Por mais que o couro seja pesado e o comprimento deste shorts seja curtérrimo, da pra usar sem ficar vulgar!
Seguindo essas dicas, não tem como errar: Nunca, jamais, (eu disse nunca!!) combine esta peça com uma baby look, até porque o único resultado que teríamos é a vulgaridade! Então, o ideal é usar o short de couro com peças larguinhas e bem femininas. O legal também é quebrar a regra, usando e abusando de estampas, mais cuidado, não coloque estampas muuito chamativas porque pode ficar over! Este shorts também tem modelos de cintura alta, que na minha opinião, são beeem mais fashion! ;)
Pra quem tem medo de mostrar muuuuito as pernas, recomendo que usem com meia-calças. Fica bem estiloso! E o mais legal: não precisa combinar a meia-calça com o shorts, vale abusar desse acessório de um jeito bem chique!
O meu conjunto preferido foi o casaco de alfaiataria + camisa listrada + shorts de couro + meia-calça poá

Pra fugir do óbvio: eu sei que o preto é lindo e a peça chave e talvez a mais fácil de montar, mas existem uma porção de cores e modelos super fofos que eu recomendo! Vale lembrar que as cores que estão mais em alta são: nude, marrom, caramelo, verde e é claro, o preto! ;)
Um jeito fácil de compor o look é usando com camisas brancas, fáceis de "combinar" elas são super acessíveis! Mais sempre coloque um acessório pra não ficar muuuito simples, ok?
Bom, espero que tenham gostado. Qual o seu preferido?


Jaquetas de couro

Jaquetas de couro

A ONDA METALIZADA.
Camiseta de malha Doe Dog, R$449; jaqueta de couro Ellus, R$999; bermudade couro metalizado Cavalera, R$1390; cinto de couro com corrente Uta Mortari, R$220; cinto de couro com cristais e tachas Carmim.




A jaqueta de couro preta é uma peça essencial em qualquer guarda-roupa fashion de inverno. Atemporal, o modelo tem um grande ponto positivo: ele combina com praticamente qualquer look.













E agora as pecinhas:
























Estiilo Blake Lively

Blake Christina Lively, que é  o seu verdadeiro nome, nasceu em Tarzana, California, no dia 25 de agosto de 1987, é uma atriz americana, como td mundo sabee, ficou famosa depois de interpretar Serena van derr Woodsen na série ''Gossip Girl''. Ela tbm apareceu em varios filmes, incluindo Aprovados e Quatro amigas e um jeans viajantes bem como na sequência Quatro amigas e um jeans viajantes 2.  Depois desse discurso sobre a vida dela, vamos ao que intereça. 
    A atriz mistura cores e peças clássicas  de uma forma super descontraída! Enquanto a Serena de ''Gossip Girl'' tem um figurino super folk, bem ligados nas últimas tendências da moda, a Blake traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botas.



    Fotos: G e t t y  I m a g e n s

  Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. A atriz investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como este cinto caramelo marcando a cintura (um “truque” que deixa o look mais feminino e que ela usa muito) para dar uma corzinha à produçao.


    Foto: G e t t y  I m a g e n s

Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake. Para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto – que ela quase nunca fica sem!



    Foto: G e t t y  I m a g e n s

No red carpet, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e o longo mais esportivo laranja.



    Foto: G e t t y  I m a g e n s

Cores fortes, aliás, também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado e optar por tecidos lisos, sem estampas, como faz a Blake.



    Foto: G e t t y  I m a g e n s

Fã de comprimentos curtos, Blake aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas. Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é usar uma jaqueta de couro, como nesta última foto.



    

No dia-a-dia, Blake aposta nas jaquetinhas de couro e na combinação jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Mas isso não quer dizer que ela abra mão do salto alto, que continua tendo vez com as ankle boots, que ela também adora!



  
No verão, Blake deixa suas botas um pouco de lado e aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves. Nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botas: olha que fofo esse look com o vestidinho branco e a bolsa de franjas!

Make Up e Cabelo

O make da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de “carinha de saúde”.





O cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.

Gentee, ta aii o post sobre o Estiilo da Blake Lively, minha musa, linda como sempre. Espero qui vcs tenham gostado. Beijomeliga.




Agora use..

Comecei a ver em todas as revistas de moda e me apaixonei, tive que comprar a minha jaqueta de couro. O melhor de tudo é que o couro dura muito, e foi por isso que andei dando uma olhada no guarda roupas da minha mãe, achei várias coisas que está em alta agora, como saia, calça e jaquetas. Como usar? Olhei em várias revistas e em vários blogs, fica muito legal usar jaquetas de couro com peças mais leves e bem femininas, com babados transparências e rendas, em vestido saias e blusas. Dei uma pesquisada em preços e um conselho que eu posso dar é comprar em lojas especializadas em couro, porque sai bem mais barato.

 NOSSA QUE LINDO

Para um look glamour rock’n’roll, combine com...




Couro é Tendência no inverno


moda  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
couro sempre foi uma peça chave em matéria de roupas femininas para o inverno, principalmente as jaquetas, que adoramos tirar do armário com a chegada do friozinho. A diferença neste inverno 2011 são as novas tendências no material que surgiram nas passarelas. Nas semanas de moda brasileiras e internacionais o couro foi proposto não só em jaquetas, mas também em saiasshortscalças, detalhes e vestidos, ou seja, ele vem com tudo mesmo e promete não só esquentar nossos corpinhos nos dias mais frios, mas também fazer a alegria das fashionistas que adoram inovar e apostar em um look mais ousado. Confiram!
Desfiles Inverno 2011
modafemininainverno2010  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
Ellus apostou no leather denim (uma espécie de mistura entre o jeans e o couro) e mostrou uma coleção de inverno bastante interessante. Os shorts, no material, merecem destaque, uma tendência bastante feminina e ousada para o inverno 2011.
modafemininainverno20102  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
Forum Tufi Duek apostou na saia em couro Box e usou e abusou da sofisticação fazendo belas composições com o material. Adorei a coleção de outono-inverno da marca :-)
modafemininainverno20103  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
moda feminina de inverno 2010 do estilista Reinaldo Lourenço apostou no couro em detalhes que com certeza fizeram a diferença, então, se você quer apostar no couro de maneira discreta, esta pode ser uma ótima opção.
Como usar:
  • Saia do básico e aposte nas novidades. Shorts, saias de cintura alta em couro, vestidos,leggings (são vida!);
  • Para quem mora no sul e têm as, maravilhosas, baixas temperaturas o couro  pode ser usado e abusado sem medo, já que esquenta e faz a diferença no look;
  • Para quem só tem uma brisinha fresca no inverno o jeito e se contentar com as noites mais friazinhas para ousar, pelo menos nas saias;
  • Misture com peças leves para equilibrar o visual;
  • No trabalho evite looks ousados demais, já que o couro por si só, já é bastante sensual;
Quem Usa:
Angelina Jolie
AngelinaJolie  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
Quem arrasou usando um vestido de couro Michael Kors belíssimo foi a Diva Angelina Jolie. A foto é antiga, mas o look foi inesquecível, vale à pena lembrar!
NicolaRoberts 150x150  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010 JessicaBiel 150x150  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010 Anne Hathaway 150x150  Couro, Tendência de Moda Outono Inverno 2010
O que vocês acharam? Gostaram das novidades e das novas formas de usar e abusar do couro?
BEIJOSMELIGA



VEJAM QUE LOOKS LINDOS











Por ser uma cor chamativa, o azul cobalto combina com tons neutros, nude, branco, dourado e preto. Para as mais ousadinhas, dá pra misturar o azul do momento com uma cor bem forte como pink ou amarelo.

E para quem gosta do tom, mas prefere não arriscar nas roupas, pode investir nos acessórios, maquiagens e nos esmaltes. O que vale é abusar da criatividade para compor o look com a cor must have e chamar atenção por onde você for!






É claro que depois de ver tanta coisa linda, eu não pude sair da loja de mãos abanando! E essas foram as minhas aquisições:












Um de cada vez por favor!








BEIJOMELIGA
BEIJOMELIGA
BEIJOMELIGA
BEIJOMELIGA
BEIJOMELIGA




BAY TANYA




Nenhum comentário:

Postar um comentário