sábado, 28 de maio de 2011

É com você que quero voar,
ir além do horizonte,
ir além dos limites de um grande amor...
É com você que eu quero ir ao céu,
andar pela Lua e contar as estrelas,
e na cauda de um cometa
ver um sonho se realizar.
É por você que eu quero
descobrir os mais intensos segredos,
encher o universo de novos planetas,
e buscar as etrelas do mar pra te oferecer.
Porque foi em você
que vi meus sonhos adormecidos acordarem,
repletos de vida e alegia.
Foi em você que senti minhas forças se renovando,
que vi meus olhos brilharem
diante de um outro olhar...
Foram tuas palavras que me tocaram profundamente
e teus anceios que me fizeram
despertar em um novo mundo
e descobrir a verdadeira essência de ser
E é só por você,
que hoje meu coração está em festa,
e volta a ter insipração
para novamente rabiscar
as antigas tristes folhas de papel,
onde sempre se esconderam
os segredos do meu coração...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário