quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gosto da verdade;
Abomino falsidade.
Tenho medo da solidão,
Às vezes,até choro na escuridão.

Mas tenho Deus no coração.
Gosto muito de falar................

Estou sempre disposta a ajudar
nem que seja com uma palavra amiga.

Sou de paz, muita paz, sou uma mulher de bem.

Defeitos,todo mundo têm !
E eu também .

Mais nada que ofusque minhas qualidades!

♥ Sou Sensível, mas de personalidade forte...
Sei que não sou nada fácil...
sou extrovertida, intensa, sincera, impulsiva, batalhadora, apaixonada pela vida!!!
Uma ferinha difícil de domar...
Muitas vezes ingênua, acredito em tudo e todos, até me decepcionar,
mas não sou rancorosa, não julgo as pessoas e sei perdoar.
Sou uma mulher corajosa, persistente, inquieta,
determinada, desconfiada, ciumenta, meu humor pode
variar numa escala de 1 a 9 em segundos.

♥Gosto de praia, meio do mato, pés descalços, silêncio, ficar com a minha família, meus amigos, toda bagunçada, mas preciso de salto alto, brilhos, shopping.♥

Gosto de coisas diferentes, sabores, cores.
...Sou aquela mulher do sorriso sincero, , dos sonhos impossíveis, da esperança , dos amigos perfeitos, do coração enorme.A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se arrepende das falhas, que aproveita cada segundo, que é romantica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais, e que deseja apenas ser FELIZ !"(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)


ESTA SOU EU........BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário