sábado, 28 de maio de 2011


OUTRA VEZ

O tempo passou.
Quase nada mudou.
Será que algo deu certo?

Tanto silêncio, tanto segredo,
E agora, esse medo.
Medo de recomeçar.

O amor é uma viagem.
Eu sei, parece bobagem,
Mas eu acreditei em tudo...

Hoje, dentro de mim.
Só existe um vazio.
E um mundo frio e mudo.

Algo me fez te procurar.
Mas tudo foi ficando de lado.
E de repente, nada havia sobrado.

A única coisa que existe,
E que ainda insiste,
É essa lágrima silenciosa.

Fui olhar o mar,
Ele estava ali, firme,
Com suas ondas, pra lá e pra cá,

Como eu queria ser assim,
Segura de mim,
Firme como o mar.

Quanto ao medo de recomeçar...
Talvez eu esqueça,
Talvez eu lute e vença...

Sei que posso contar,
Com um carinho qualquer,
Afinal, ainda sou mulher...

Lembrei de suas palavras.
“O que está feito está feito.”
E não tem jeito, preciso de você,

Pra que de um jeito ou de outro,
Eu possa continuar lutando.
Vivendo e acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário